Venda de ingressos para o Guns N' Roses em Curitiba começa dia 25.

A venda de ingressos para o show da banda Guns N' Roses em Curitiba começa a partir desta segunda-feira (25). O grupo, liderado pelo vocalista Axl Rose se apresenta em Curitiba pela segunda vez, mas agora acompanhado do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan, que voltam à banda após um hiato de 23 anos.
Segundo a empresa produtora do show, a data da apresentação em Curitiba terá uma alteração. Inicialmente, o show estava marcado para o dia 15 de novembro. Agora, vai ocorrer no dia 17 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski.

Curtiu? Compartilhe!

David Bowie recebe homenagem com enorme mural na Bósnia

Um grupo de artistas revelou um enorme mural de David Bowie em Sarajevo, neste sábado (28), para comemorar o trabalho humanitário do músico britânico durante a guerra da Bósnia.

Ao som de Bowie "Space Oddity", até 300 pessoas participaram da inauguração do mural, que trazia a inscrição: "a moda muda, mas você sempre será meu herói."

O mural --de 13 metros de altura e 10,5 metros de largura-- está pintado em um edifício no campus de uma universidade, a uma curta distância da rua uma vez conhecida como Sniper Alley, e tem como objetivo simbolizar a maneira como a Bósnia mudou desde o fim da guerra de 1992-95.
Esboços foram feitos pelo ilustrador de quadrinhos da Marvel Enis Cisic e transformaram-se no mural do pintor Zoran Herceg, que levou um mês e meio para completar o trabalho. O plano para imortalizar Bowie, que morreu de câncer aos 69 anos em 10 de janeiro, foi inicialmente apresentado pelo músico local Vedad Trbonja. O projeto foi apoiado por milhares de bósnios.
Bowie foi movido pelos sofrimentos dos bósnios e usou sua fama para aumentar a consciência sobre a guerra e arrecadar dinheiro para fins humanitários, embora ele não tenha visitado Sarajevo.
"Esta é uma maneira de prestar homenagem a Bowie como artista e humanitário, e imortalizá-lo na cidade que nunca teve a chance de recebê-lo", disse Adnan Comor, um porta-voz para o grupo responsável pelo projeto, Bowie Team Sarajevo.

Curtiu? Compartilhe!

Grammy terá shows de Adele, Kendrick Lamar e The Weeknd

Adele, Kendrick Lamar, The Weeknd e Little Big Town são os primeiros artistas confirmados pela Academia da Gravação para shows na cerimônia da 58ª edição dos prêmios Grammy.
A britânica Adele voltará ao palco do Grammy após uma ausência de quatro anos e interpretará uma canção de seu mais recente álbum, "25".
A Academia da Gravação informou que Lionel Richie será homenageado. Richie receberá o prêmio de Personalidade do Ano em 13 de fevereiro, dois dias antes da cerimônia da grande festa da música, que será realizada no Staples Center, de Los Angeles (Califórnia).
O rapper LL Cool J será o mestre de cerimônias pelo quinto ano consecutivo.
Kendrick Lamar e Taylor Swift partem como os grandes favoritos da premiação, com 11 indicações cada um. Os dois também poderiam ganhar juntos e dividir um prêmio na categoria de melhor dueto pela canção "Bad Blood".
Outro destaque é The Weeknd, o artista canadense de R&B que fez sucesso em 2015 com a música "Can't Feel My Face" e que será candidato a sete Grammys, incluindo melhor gravação e melhor álbum ("Beauty Behind the Madness").

Curtiu? Compartilhe!

Festival de Cinema gratuito em Caxias do Sul

Mostra de Clássicos do Cinema dos anos 40 e 50, com exibições gratuitas e ao ar livre, na Praça Dante Alighieri, no Largo da Estação Férrea e nos Bairros de Ana Rech, Desvio Rizzo, Galópolis e Forqueta, além de exibições na Sala Ulysses Geremia no Centro de Cultura Ordovás, na Biblioteca Parque Largo da Estação Férrea, no CAPS Joana d’Arc do Bairro Vila Ipê e no Ponto de Cultura Teia Cultural no Bairro Kayser.
O projeto tem como objetivo a formação de público para Cinema, através da apreciação de obras audiovisuais históricas, da ocupação do espaço público com cultura e da promoção da descentralização da arte.

Curtiu? Compartilhe!

Veja +